Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

34ª Pronegócio: maior rodada de negócios do Brasil

PUBLICADO EM 10 de Janeiro de 2014

De  13 a 17 de janeiro acontece a 34ª Pronegócio, maior rodada de negócios do Brasil. O evento, iniciativa da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, será realizado no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque.

São esperados cerca de 800 compradores de todo o país e 200 fornecedores de Santa Catarina que, durante cinco dias estarão negociando produtos de confecção feminina, masculina, infantil, e do segmento de cama e banho da coleção de Inverno 2014.

A 34ª Pronegócio, que envolve a 19ª Rodada Internacional de Negócios e a 4ª Rodada de Cama e Banho, será a primeira das quatro rodadas da AmpeBr previstas para 2014. A estimativa da instituição é vender em torno de 4,5 milhões de peças ao longo de todo ano.

Expectativas para Rodada de Negócios

sebrae_pronegocio_rodada_negocios

As expectativas para o evento são as melhores, graças ao sucesso da Preview de inverno da AmpeBr, que aconteceu no mês de novembro e contabilizou a venda de 278 mil peças.

Segundo Luiz Carlos Rosin, presidente da AmpeBr, “a Preview começou como um laboratório e foi sucesso absoluto, e os fabricantes já tiveram uma avaliação das peças que serão bem sucedidas nessa rodada de janeiro. Agora, na 34ª Pronegócio, os participantes vão apresentar as peças que mais foram vendidas na Preview e fazer um acréscimo de mais 20 ou 30 peças para oferecer aos compradores. E esse processo também passa a ser uma inovação para a 34ª Pronegócio”, ressalta .

Novidades

As novidades desta edição começam pela estrutura. Alguns diretores da AmpeBr foram ao São Paulo Fashion Week (SPFW) para se inspirar e trazer inovação à Pronegócio. As novas ideias serão destaques tanto na entrada do Pavilhão da Fenarreco como no Showroom da Rodada.

O objetivo dos investimentos no visual da estrutura, segundo Rosin, é melhorar o local em que os produtos a serem negociados ficarão expostos, oferecendo aos compradores uma excelente impressão dessas novidades. “Com todos esses aspectos e investimentos acredito que vamos oferecer cada vez mais a melhor estrutura, tanto para os nossos fabricantes como para os compradores, para que possam expor seus produtos, fazer bons negócios, e levar para suas cidades e regiões os melhores comentários sobre a cidade de Brusque e de Santa Catarina, despertando a vontade de voltar”, finaliza Rosin.

Programação

O quê: 34ª Pronegócio, 19ª Rodada Internacional de Negócios e 4ª Rodada de Cama e Banho
Quando: 13 a 17 de janeiro
Onde: Pavilhão da Fenarreco, em Brusque
Inscrições: http://www.ampebrusque.com.br

Desfile

O desfile de moda da Pronegócio acontece na terça-feira, 14 de janeiro, segundo dia da rodada. Com produção de Gil Satti, serão 120 looks na passarela, de 30 empresas participantes, que mostrarão inovações e inspirações da moda Inverno 2014.

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!