Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Dica de leitura: empresa focada no cliente

PUBLICADO EM 27 de Abril de 2015

Chegou a hora de mudar! Se as estratégias da sua empresa estão orientadas para o produto ou serviço que você vende, agora você precisa orientá-las para os clientes. Isso se você quiser ganhar mais competitividade de mercado. Quer entende porquê?

O professor de marketing e autor da dica de leitura de hoje, Niraj Dawar, explica essa transformação e mostra com exemplos práticos as vantagens que essas mudanças trazem para o seu negócio.

Boa leitura!

Autor: Niraj Dawar
Título: Empresa focada no cliente: mude a estratégia do produto para o cliente.
Editora: Elsevier
Páginas: 242 p
Ano: 2014
Resumo: As vantagens upstream (as fases iniciais) relacionadas com o produto estão erodindo a passos largos. Isso não significa que a vantagem competitiva é uma coisa do passado, mas sim que seu centro de gravidade mudou.

Como o professor de marketing Niraj Dawar convincentemente argumenta, agora a vantagem está no downstream, onde as empresas interagem com os clientes no mercado.

Empresa Focada no cliente irá ajudar você a compreender a natureza global desta mudança e as profundas implicações para a sua organização e a estratégia que ela adotar. Com exemplos realistas tirados dos mais diversos setores da economia, Dawar mostra como as empresas estão reorientando suas estratégias em torno das interações com os clientes para criar e apreender um valor único.

*Livro disponível para leitura na Biblioteca do Sebrae. A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Av. Osmar Cunha, 278, no Centro de Florianópolis.

 

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!