Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Empretec tem vagas abertas para 2016

PUBLICADO EM 4 de dezembro de 2015

Que tal começar 2016 com uma atitude vencedora? A unidade Sebrae em Joinville está com vagas abertas para o Empretec, curso reconhecido em todo o mundo como um dos melhores de capacitação em empreendedorismo. Vai perder? O Seminário será de 1º a 6 de fevereiro de 2016, das 08h às 18h. Organize sua agenda e inscreva-se agora. As entrevistas para selecionar os participantes serão de 11 a 13 de janeiro.

 

Por que fazer Empretec?

Encare seus medos, Enfrente seus limites, acorde para oportunidades. Participe de uma semana de imersão total para desenvolver habilidades e mudar o rumo da sua vida.  Uma pesquisa com participantes de Santa Catarina revelou 95% de satisfação, sendo que 90% confirmaram o aumento dos lucros e acréscimo médio de R$ 24,6 mil por mês no faturamento das empresas.

Quer essa oportunidade também? Então corra porque as vagas são limitadas. Parta se inscrever ligue no (47) 2101-4100.

A Metodologia

A metodologia, desenvolvida pela Organização das Nações Unidas – ONU em cerca de 34 países, é voltada para o desenvolvimento de características empreendedoras e para a identificação de novas oportunidades de negócios. No Brasil, o curso é realizado exclusivamente pelo SEBRAE há 20 anos e já capacitou 180 mil empresários e empreendedores. Em Santa Catarina foram mais de 25 mil participantes.

O seminário de 60 horas de capacitação é realizado em seis dias de imersão. O participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como características comportamentais a busca de oportunidade, iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, estabelecimento de metas, entre outros.

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!