Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Design do Mar

PUBLICADO EM 2 de junho de 2015

De 4 a 7 de junho acontece a FIMAR – Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Design do Mar. O evento, voltado à Economia do Mar, pretende fortalecer os laços entre Itália e Brasil.

A Feira, que será realizada no CentroSul, é o resultado de acordos assinados entre o Governo da Itália, através do Ministério Italiano do Desenvolvimento Econômico, Ucina (associação que representa a indústria náutica italiana), do Governo do Estado de Santa Catarina, com apoio do SEBRAE/SC, GTT Náutico da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e apoio da Associação Náutica Catarinense para o Brasil – Acatmar.

Uma oportunidade única para os empresários brasileiros conhecerem melhor a tecnologia e design italiano, fazer networking e fechar parcerias de sucesso. Vai perder? Veja mais informações e inscreva-se aqui!

Programação do Sebrae/SC na FIMAR

Exposição: 10 pequenas empresas da cadeia náutica estarão expondo seus produtos e serviços.
Data: De 04 a 07 de Junho
Horário: 04 e 05/06 – quinta e sexta-feira – 15h às 21h; 06 e 07/06 – sábado – 12h às 21h e domingo – 12h às 20h

Rodadas de Negócios: aproximação de fornecedores e compradores. Estima-se a realização de 64 encontros com 8 âncoras Italianas e micro e pequenas empresas da cadeia do setor náutico.
Data: 05 de Junho – Sexta-Feira
Horário: Das 15:30 às 20 horas
Inscrições: www.sebrae-sc.com.br/polonautico

Seminário Náutico: promoverá, em parceria com a Brasil Planet, Assonáutica e Acatmar, o Seminário “Inovando a Indústria e o Turismo Náutico”, nos dias 4 e 5 de junho, com temas sobre o desenvolvimento da cadeia da indústria náutica, oportunidades no âmbito de portos e marinas, receptivo de cruzeiros marítimos, cenário e tendências da pesca, conforme programação abaixo:

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!