Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar
shutterstock 88827133 - Solução do Sebrae/SC auxilia empreendedores gratuitamente

Solução do Sebrae/SC auxilia empreendedores gratuitamente

PUBLICADO EM 24 de Fevereiro de 2016

O Sebrae/SC apresenta mais uma alternativa que colabora para o aperfeiçoamento da gestão dos pequenos negócios: o Trilhas de Autoatendimento. Trata-se de uma solução gratuita que tem como objetivo o desenvolvimento das competências dos empreendedores.
O Trilhas de Autoatendimento faz parte do programa Negócio Certo, que busca atender as necessidades de três públicos distintos: empresários que estão iniciando o negócio; microempreendedor individual; e empresários de pequenos negócios.
Confira abaixo quais as principais temáticas abordadas em cada uma das trilhas.
Empresário iniciante
Ideias de negócio; marketing e vendas; gestão de pessoas, modelo de negócio (Canvas); empresas startups; formalização; viabilidade do negócio – plano de negócio; e organização e administração.
Microempreendedor individual
Viabilidade do negócio – plano de negócio; acesso ao crédito; marketing e vendas; modelo de negócio (Canvas); Empresas startups; Formalização do negócio; e Organização e administração.
Empresários de pequenos negócios
Gestão de pessoas; Planejamento empresarial; Planejamento tributário; Modelo de negócio (Canvas); Gestão financeira; Marketing e vendas; e Internacionalização.
 

 
Os conteúdos elaborados são exclusivos e pensados para cada um dos públicos. A ideia do Trilhas de Autoatendimento é promover a interatividade do usuário, proporcionando dinamismo e facilidade no processo de aprendizagem. A solução é gratuita e pode ser acessado por três meios: materiais impressos (disponível apenas para o microempreendedor individual), internet e pendrive.
Para saber mais sobre os conteúdos e como eles podem auxiliar em seu negócio, acesse nossa página!

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!