Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Webinar

Como administrar sua empresa em cenário de incertezas

Curso Online Webinar

Como administrar sua empresa em cenário de incertezas

Em momentos de crise é preciso incrementar a criatividade e desenvolver novas formas de vender e administrar sua empresa.

Descrição

Em momentos desafiadores é preciso trabalhar mais, melhor e se adaptando às demandas e exigências do contexto. A pandemia de Covid-19 apresentou um desses momentos de crise que, para administrar sua empresa, foi necessário criatividade, aperfeiçoamento de processos e inovações constantes.

Assista ao webinar do Sebrae, ministrado pelo consultor Eduardo Tevah, e confira estratégias que auxiliam sua empresa a ter bom desempenho em cenários de incertezas.

Neste webinar você também confere:

  • Três modos de operar uma empresa em momento de crise;
  • Quatro questões que precisam nortear uma empresa;
  • Adaptações necessárias para sobreviver à crise;
  • Engajamento de pessoal;
  • Venda em um cenário de retração.

Público

Este conteúdo é recomendado para empreendedores e empresários(as) de todos os ramos e portes.

Aproveite!

Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!
Acesso ao Webinar Gostou? Clique no botão abaixo para se inscrever. Inscrever-se no Webinar!