Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Sebrae Mais - Gestão de Marketing

Presencial
Imagem do curso
Carga Horária 80 horas
Duração 60 dias

Com o Sebrae Mais Gestão de Marketing, você aprimora a sua relação com o mercado e cria um diferencial competitivo por meio de diagnósticos.

 

Descrição

O Sebrae Mais Gestão de Marketing é a solução perfeita para donos de empresas que já cresceram, se posicionaram no mercado e  agora desejam aperfeiçoar e colocar em prática seus conhecimentos sobre marketing. Por meio dela, você irá aprender a analisar melhor o mercado, entender a necessidade do cliente e do negócio e a movimentação da concorrência para tomar as melhores decisões.

Durante todo o processo de capacitação e consultoria oferecidos na solução, você será orientado a construir um plano de marketing e repensar questões referentes a preço, ponto de venda, produto, serviço, comunicação, marca e pesquisa. Também poderá implementar algumas ações com o apoio do consultor.

Além disso, a solução permite que você:

- Compreenda e interprete situações de oportunidades ou ameaças diante dos pontos fortes e fracos da empresa para fundamentar decisões estratégicas sobre os elementos que compõem o plano de marketing.

- Utilize ferramentas do plano de marketing para rever o posicionamento estratégico da sua empresa, construindo um diferencial competitivo.

Público

Este curso é ideal para você, empresário ou gestor de empresa avançada e com acesso regular à internet.

Conteúdo e carga horária

Em 60 dias, sendo 16h de capacitação coletiva, 4h de consultoria individual por empresa e 60h de capacitação à distância, onde você receberá motivação e apoio educacional para a elaboração de um plano de marketing. Para complementar, workshops e atendimentos presenciais que tornam o processo mais dinâmico.

Diferenciais

O empresário será capaz de interpretar situações de oportunidade ou ameaça diante dos pontos fortes e fracos da empresa para fundamentar decisões estratégicas sobre os elementos que compõem o plano de marketing. Também aprenderá a utilizar ferramentas do plano de marketing para rever o posicionamento estratégico da sua empresa, construindo um diferencial competitivo.

Para acessar este conteúdo você precisa estar logado no portalAcessar!

Quer levar o curso “Sebrae Mais - Gestão de Marketing” para sua cidade? Registre seu interesse clicando aqui!

Avaliação

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!