Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Gestão de Marketing: dos primeiros passos à execução

Online
Imagem do curso
Gratuito

O cenário atual no mundo dos negócios evidencia um mercado em acelerada transformação, o que tem imposto grandes desafios para os empreendedores. Assim, surgem os questionamentos:

Como as empresas podem atender às demandas dos seus clientes de forma lucrativa e sustentável, atuando em ambientes turbulentos?

Como as empresas podem se adaptar às mudanças e se relacionar com os seus mercados, atrair, conquistar e reter clientes?

É preciso se reinventar, desenvolver estratégias criativas, estabelecer conexão com os clientes, construir marcas fortes, modelar as ofertas de mercado, entregar e comunicar valor e gerar sucesso com crescimento em longo prazo e com ações em curto prazo.

O marketing tem desempenhado um papel fundamental no enfrentamento desses desafios. É muito importante que você conheça o ambiente de negócios no qual a sua empresa está inserida, os seus clientes e as pessoas que orbitam a sua marca e as suas redes sociais, para identificar prováveis necessidades e desejos, adequando-se para criar estratégias competitivas que possam atender às expectativas dessas pessoas, com lucro.

Confira neste e-book os principais tópicos sobre Gestão de marketing, conceitos sobre o termo, análise do ambiente de negócios, estratégias, ferramentas de marketing e como criar seu planejamento.

 

Para acessar este conteúdo você precisa estar logado no portalAcessar!

Avaliação

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!