Evite os maiores erros que destroem o varejo, atraia mais clientes e aumente seus lucros!
Descrição:
Neste curso produzido especialmente para o Sebrae SC você vai conhecer as principais competências para a competição no varejo atual, incluindo as mudanças no comportamento do consumidor, o desafio da inovação e assimilação de novas tecnologias para o crescimento com lucratividade. Os maiores erros que destroem o varejo são comentados acompanhados de soluções para evitá-los!
Público:
Empresários, empreendedores, coordenadores de marketing ou gestores de empresas varejistas ou ligadas diretamente ao varejo, interessados em aumentar sua venda com planejamento e estratégia aprendendo como evitar os principais erros que afastam clientes e comprometem a operação varejista.
Conteúdo e carga horária:
Aproximadamente 70 minutos, divididos em 6 módulos: Posicionando e diferenciando no novo varejo, Profissionalizando a compra com foco e apoio da tecnologia, Preço, recursos e a estratégia de lucratividade, Superando concorrentes e para crescer em participação de mercado, Promoção de vendas na era multicanal e Pessoas: a chave da competitividade no varejo.
Diferenciais:
Baseado em mais de 16 anos de experiência executiva do consultor Dino Gueno, incluindo sua atuação em grandes varejos nacionais, o curso também traz importantes insights extraídos do seu livro A LOJA QUE VENDE - Manual para ser imbatível no seu negócio, fruto de 3 anos de pesquisas. Soluções práticas, simples e objetivas, ligadas a rotina e a operação varejista em diversos níveis. Conteúdo acessível e aplicável imediatamente.
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