Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Os 14 erros que destroem o varejo

Online
Imagem do curso
Gratuito
Carga Horária 1 hora

Evite os maiores erros que destroem o varejo, atraia mais clientes e aumente seus lucros!

Descrição:

Neste curso produzido especialmente para o Sebrae SC você vai conhecer as principais competências para a competição no varejo atual, incluindo as mudanças no comportamento do consumidor, o desafio da inovação e assimilação de novas tecnologias para o crescimento com lucratividade. Os maiores erros que destroem o varejo são comentados acompanhados de soluções para evitá-los!

Público:

Empresários, empreendedores, coordenadores de marketing ou gestores de empresas varejistas ou ligadas diretamente ao varejo, interessados em aumentar sua venda com planejamento e estratégia aprendendo como evitar os principais erros que afastam clientes e comprometem a operação varejista.

Conteúdo e carga horária:

Aproximadamente 70 minutos, divididos em 6 módulos: Posicionando e diferenciando no novo varejo, Profissionalizando a compra com foco e apoio da tecnologia, Preço, recursos e a estratégia de lucratividade, Superando concorrentes e para crescer em participação de mercado, Promoção de vendas na era multicanal e Pessoas: a chave da competitividade no varejo.

Diferenciais:

Baseado em mais de 16 anos de experiência executiva do consultor Dino Gueno, incluindo sua atuação em grandes varejos nacionais, o curso também traz importantes insights extraídos do seu livro A LOJA QUE VENDE - Manual para ser imbatível no seu negócio, fruto de 3 anos de pesquisas. Soluções práticas, simples e objetivas, ligadas a rotina e a operação varejista em diversos níveis. Conteúdo acessível e aplicável imediatamente.

Para acessar este conteúdo você precisa estar logado no portalAcessar!

Avaliação

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!