Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Indústria
    Relatório de Inteligência
  • Indústria
  • 21 de fev. 19

Atendimento assistido em lojas de Casa e Construção

O caminho para a excelência no atendimento ao cliente.

A venda assistida é uma modalidade em que o vendedor tem o papel de consultor. Ele vai entender a necessidade do cliente e orientá-lo em relação à melhor solução para a necessidade. O profissional faz o meio de campo entre o cliente e o caixa, acompanha o cliente pela loja, dando dicas e tirando possíveis dúvidas.

O atendimento assistido em lojas de Casa e Construção é uma solução para reduzir o tempo de atendimento e entregar para o cliente produtos de acordo com as suas necessidades. Agora, você sabe quais as principais competências que o profissional de venda assistida deve ter? Quais são as boas práticas e as principais tendências?

Confira o que você vai encontrar neste relatório:

check O que é venda assistida e sua importância para o varejo

check Perfil do consumidor de Casa e Construção

check Boas práticas de vendas no varejo

check Treinamento e capacitação da equipe

check Principais tendências e oportunidades para 2019

check Dicas para garantir um bom atendimento

check Casos de sucesso

check Ações recomendadas

Faça o  download gratuito  do relatório e confira essas e outras informações na íntegra.

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!