Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 24 de jul. 20

Customer Experience: proporcione experiências únicas ao seu cliente e se destaque

Conheça o que é e como utilizá-la como diferencial para impulsionar os negócios.

Oferecer bons produtos e serviços pelo melhor preço já não é mais suficiente para deixar consumidores satisfeitos. Por exemplo, ao comprar um café, o consumidor não espera somente adquirir a bebida, mas deseja que ela seja entregue rapidamente, sentar-se em uma poltrona confortável, ouvir uma boa música, acessar internet gratuita, customizar seu copo, não enfrentar filas para pagar, além de ser muito bem atendido. Cada vez mais as pessoas têm buscado boas experiências que envolvam mais conveniência, agilidade, simpatia e conhecimento durante as compras em todos os pontos de contato da jornada do cliente. Para se ter uma ideia, segundo a PwC, 89% dos brasileiros dizem que uma boa experiência é fator decisivo para concretização da compra.

Nesse sentido, lojistas precisam ter o pensamento focado na experiência do cliente que é se atentar a todos os pontos de interação, não só personificando o atendimento, mas facilitando processos, agregando conforto, segurança e diferenciação para não perderem vendas e se destacarem num mercado cada vez mais competitivo.

Conheça neste relatório de inteligência:

  O que é customer experience e por que é importante para os negócios

  Como garantir uma experiência positiva no varejo

  Principais desafios da customer experience

  Como fazer o monitoramento da experiência do cliente

  Tendências

  Casos de sucesso

  Ações recomendadas


Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!