Moda

Relatórios de inteligência

24/02/2020

Moda inclusiva: empreender em um mercado de belezas, necessidades e padrões variados

Conheça essa oportunidade de mercado que torna a moda mais igualitária.

Impulsionada por tendências como acessibilidade, empoderamento e inclusão, a indústria da moda está cada vez mais democrática. Com um campo fértil de oportunidades para atender às necessidades de uma população de mais de 211 milhões de pessoas, de acordo com projeção do IBGE, o setor vem se abrindo a novas possibilidades. Pouco a pouco, essa indústria percebe que em um país miscigenado, com belezas e padrões variados e uma parcela significativa de pessoas com deficiência (PcD) ou obesas, todos os consumidores podem ter vez. A moda inclusiva surge da necessidade de atender a esse público que, por sua vez, também quer andar na moda e se sentir bem ao usar roupas confortáveis e práticas. 

Tem interesse em empreender no segmento? Então confira neste relatório de inteligência:

  Panorama do mercado

  Principais produtos e serviços oferecidos

  Modelos de negócio

  Estratégias para empreender

  Casos de Sucesso