Parceria CAIXA

O SEBRAE e a CAIXA firmaram uma parceria para oferecer uma linha de crédito de MICROFINANÇAS da CAIXA para o Microempreendedor Individual e Microempresas.

O papel do Sebrae na parceria é oferecer uma jornada de atendimento antes da análise de crédito da CAIXA, que passa pela realização de um diagnóstico inicial e uma oficina de Microfinanças.

Após a jornada de atendimento pelo Sebrae, o cliente será direcionado para a CAIXA e poderá fazer a solicitação da linha de crédito Microfinanças.

IMPORTANTE:
O preenchimento do diagnóstico e o curso não substituem a análise de crédito da CAIXA para liberação dos recursos solicitados.

Conheça taxas e prazos acessando o diagnóstico.


Pessoa Jurídica 2 - Parceria CAIXA
 

Acessar o diagnóstico
 

Se você foi aprovado no diagnóstico, agora terá que realizar o curso do microcrédito consciente que aparece logo abaixo. Após fazer a inscrição no curso, você terá 15 dias para finalizá-lo e deverá obter a aprovação para que o seu CNPJ seja encaminhado à CAIXA em até 72 horas.

 

Terminou a jornada e foi aprovado no diagnóstico e no curso?

Agora, após 72 horas você pode ir até uma agência da CAIXA, levando consigo a seguinte lista de documentos que serão necessários para avaliação do crédito para a sua empresa:

EMPRESA
• Cartão CNPJ ;
• Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI (nos casos de MEI);
• Documento constitutivo registrado em órgão competente (incluindo alterações, se houver ) de acordo com a Natureza Jurídica;
• Comprovação de faturamento/receita ( DEFIS + extrato PGDAS-D ou ECF);

SÓCIO
• RG, CPF;
• Comprovante de residência em nome do empresário com menos de 60 dias de emissão.

Se precisar de ajuda conte conosco pelo nosso atendimento 0800 570 0800.

Boa sorte!