Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar
shutterstock 142681183 - Palestra gratuita com a estilista Isabela Capeto em Florianópolis

Palestra gratuita com a estilista Isabela Capeto em Florianópolis

PUBLICADO EM 13 de outubro de 2015

O Sebrae/SC e a Assintecal trazem a Florianópolis a estilista Isabela Capeto. Considerada um dos maiores nomes da moda brasileira, Isabela ministrará uma palestra gratuita com o tema “Rotas de Inspiração: Identidade X Criação”, no dia 15 de outubro, próxima quinta-feira, às 19h, na sede do Sebrae/SC em Florianópolis.

O evento faz parte do Projeto Moda Catarina, desenvolvido pelo Sebrae/SC com o objetivo de desenvolver a indústria da moda no Estado. Na Grande Florianópolis, 20 empresas participam diretamente do projeto por meio de capacitação, consultorias, incentivo para participação em feiras e missões técnicas.

Isabela_Capeto

De acordo com a Coordenadora Estadual do Projeto, Karyne Malischeski, a realização de palestras promove um intercâmbio de conhecimento entre as empresas e grandes nomes da moda brasileira. “A estilista tem uma maneira única de criar suas coleções, com inspirações que não refletem tendências pré-determinadas. Sua vivência sobre criação tem muito a agregar nos conceitos já trabalhados com as empresas do projeto Moda Catarina Sebrae/SC ao longo de 2014 e 2015”, comenta Karyne.

A estilista Isabela Capeto está no mercado há mais de 17 anos e já assinou a criação de coleções de importantes marcas brasileiras, como Maria Bonita e C&A. Estreou na São Paulo Fashion Week em 2004 e, esse ano, criou uma linha de óculos da marca Chilii Beans.

As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo site www.modacatarinasebraesc.com.br.

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!