Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Pequenas e Médias Empresas: fundamentos e desafios

PUBLICADO EM 28 de Maio de 2014

Quer saber um pouco mais sobre o mundo das pequenas e médias empresas? A dica de leitura desta semana traz um estudo completo sobre esse universo.

Marketing, inovação, estratégia, RH, finanças e muito mais. A obra O Estado da Arte da Pequena e Média Empresa aborda todos os temas pertinentes para o desenvolvimento de uma empresa de sucesso.

Boa leitura!

Livro: O Estado da Arte da Pequena e Média Empresa: Fundamentos e Desafios
Autor: Pierre-André Julien
Páginas: 512 páginas
Edição: 1ª edição
Ano: 2013
Resumo: Sob a organização de Pierre-André Julien, consultor da OCDE, diretor da conceituada Revue Internationale PME e autor/coautor de mais de 400 artigos científicos, apresentamos o mais completo estudo sobre a pequena e média empresa, um trabalho de classe mundial e verdadeiro marco na literatura da área.

Tanto nos cursos de graduação como nos de pós-graduação, a PME é um campo fértil e absorvente de estudos, e o livro cumpre o papel de auxiliar e esclarecer a respeito de assuntos como desenvolvimento territorial, localização, marketing, inovação, estratégia, RH, finanças e outros mais.

O estado da arte da pequena e média empresa renova e engrandece a discussão do tema e é referência para todos os interessados na difusão e aperfeiçoamento do conhecimento do complexo mundo dos pequenos negócios.

A obra foi publicada em francês, inglês e espanhol e finalmente é traduzida para o português, a fim de ser utilizada dentro e fora da academia, por empresários, administradores públicos, professores e estudantes em geral.

 *Livro disponível para leitura na Biblioteca do Sebrae. A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Av. Osmar Cunha, 278, no Centro de Florianópolis.

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!