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Atendimento ao cliente

Online
Imagem do curso
Gratuito
Carga Horária 1 hora

Sabe aquela máxima “cliente bem atendido volta sempre”? Pois é! Que tal começar aplicá-la no dia a dia do seu negócio?

Este treinamento promove uma reflexão crítica sobre a ação de atender bem o cliente, aprimorando, de forma prática e efetiva, cada participante.

Objetivo é que você aprenda como satisfazer e encantar sua clientela!

Público: Este curso é ideal para você, empresário (de qualquer ramo ou porte), e também você interessado em oferecer um atendimento de qualidade ao seu cliente!

Conteúdo e carga horária: O curso tem duração de 1 hora, e serão trabalhados conteúdos que permitam identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejar ações que gerem resultados positivos no atendimento à sua clientela.

Diferenciais: Com este treinamento, você conhecerá conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento. Aprenderá como aprimorar as habilidades de comunicação dos colaboradores, fator fundamental para a efetividade do atendimento, e, ainda, a estimular o desenvolvimento de atitudes proativas em relação às necessidades de clientes. Também entenderá como fidelizar o cliente e estar no topo da sua lista de preferências.

#Fidelização #Relacionamento com o cliente #Equipe de atendimento

 

 

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