Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Entenda o seu perfil

Online
Imagem do curso
Gratuito
Carga Horária 1 hora

Entenda como as relações pessoais e profissionais podem melhorar muito a partir do conhecimento do seu perfil.


Descrição:

Desenvolvida pelo Sebrae/SC em parceria com o consultor executivo Juliano Tobias, sócio-diretor do Grupo Vanessa Tobias, esta capacitação reúne conceitos incríveis para você descobrir qual é o seu perfil, baseado em quatro principais preferências: foco na motivação, forma de perceber o mundo, tomada de decisão e estilo de vida. Por ser um indicador, você torna-se consciente das suas preferências e apto a reconhecer as diferenças entre as pessoas/relacionamentos da vida profissional e pessoal.

 

Público:

Esta capacitação é ideal para você que busca conhecer suas preferencias naturais, assim como aplicar esse conhecimento nas relações pessoais ou de trabalho, como: Liderança, Relacionamento, Comunicação etc.

 

Conteúdo e carga horária:

São 60 minutos de capacitação, divididos em seis blocos, onde você terá a oportunidade de entender seu perfil, dividido em quatro principais preferências, tornando-o mais assertivo, com mais resultados, mais consciente, e consequentemente, mais feliz.

 

Diferenciais:

Com a capacitação, você compreenderá como as diferenças de personalidade são complementares nos ambientes. Ao conhecer as suas preferências, prepare-se para compreender melhor seus colegas de trabalho, seus relacionamentos pessoais, seus clientes, etc. Prepare-se também para ter clareza sobre quem você é. Outros benefícios da capacitação: diminuição dos conflitos, autoanálise, desenvolvimento de novas habilidades, não julgamento das diferenças, etc.

 

 

Para acessar este conteúdo você precisa estar logado no portalAcessar!

Avaliação

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!