Comércio Varejista

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29/07/2020

NEGÓCIOS NA CRISE | O seu negócio está pronto para a era da experiência do cliente?

Especialista explica como pequenos empresários podem engajar nesse movimento com seus consumidores

O mercado está em constante transformação e o perfil do consumidor também. Até alguns anos atrás, os consumidores tinham que adaptar suas necessidades e expectativas à oferta e, portanto, às empresas. Na “era da experiência do cliente”, são as empresas que precisam antecipar as necessidades e atender aos anseios e expetativas dos consumidores cada vez mais atentos e exigentes para se manterem relevantes no mercado.

Roger Carrara, Gerente de Relacionamento e Customer Experience na Delivery Much Brasil, uma franqueadora do setor de delivery online com foco em cidades no interior do país, explica que a experiência do cliente está centrada no modo como a empresa vende e na maneira como ela interage com o consumidor durante toda a jornada de compra.

"A experiência do cliente diz respeito à percepção do cliente sobre o seu produto ou o seu serviço através de todas as interações que ele faz durante o ciclo de vida com você. Ela começa antes da compra e termina depois da compra.", esclarece Carrara.

  Confira o podcast e a entrevista completa com Roger Carrara

  • Informe-se sobre as vantagens da experiência do cliente para o pequeno negócio e as mudanças no cenário devido à Covid-19
  • Confira recomendações, dicas estratégicas e métodos para implementar a experiência do cliente no pequeno negócio

 Leia também o artigo completo e saiba mais sobre:

  • O que é a experiência do cliente
  • A vantagem das pequenas empresas em relação a esse conceito

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