Moda

Relatórios de inteligência

15/04/2019

Moda Vintage

Os produtos vintage viraram sucesso porque valorizam o gosto e a liberdade de cada pessoa. Confira as oportunidades de negócio proporcionadas.

Se existe uma verdade no mundo da moda ela é: as coisas que já foram, voltam a ser tendência em algum momento. Existe um nicho de mercado crescendo que aposta em produtos que de alguma forma remetem ao passado: o mercado da moda vintage. A moda que remete às memórias e contém um sentimento de nostalgia é apresentada como uma tendência que vem aumentando nos últimos anos e em 2018 representou um marco na volta dos anos 80 e 90, principalmente pelas referências utilizadas em desfiles de moda.

Aproveitando a tendência identificada no mercado, este relatório de inteligência tem o objetivo de oferecer informações estratégicas aos empreendedores de moda que tenham intenção de aproveitar esse movimento.

Confira o que você vai encontrar neste relatório:

  O conceito de moda vintage

  Oportunidade ou desafio?

  Modelos de negócio

  Estratégias de negócio

  Casos de sucesso

  Ações recomendadas