Aumente a relevância do negócio com um blog
Um blog bem administrado e com conteúdos relevantes demonstra conhecimento de mercado, auxiliando na conquista e fidelização de clientes.
Conteúdos
Entendendo melhor o que é um blog
Inicialmente, era utilizado como diário virtual. Atualmente, o blog pode ser inserido nas estratégias das empresas para fortalecer a conexão com seu público por meio de conteúdos qualificados e gerar autoridade no mercado.
Como criar seu blog usando o Blogger
Para que sua empresa/marca possa, por meio de conteúdos qualificados, demonstrar conhecimento de mercado, gerar autoridade para seu negócio e vender mais.
Dicas para o sucesso do seu blog
Inicialmente criado como forma de lazer, o blog é um local para empresas se posicionarem e faturarem na internet Veja dicas de sucesso.
Cinco cuidados para evitar os erros mais comuns ao administrar um blog
Qualquer empreendedor pode ter um blog, o que poderá contribuir para o alcance dos resultados esperados. Você já tem o seu?
Descrição
O blog de uma empresa é uma vitrine virtual onde se expõe sua visão de mercado e de mundo. Por meio de conteúdos de relevância para o seu público e inovadores, você pode alavancar seus negócios e conquistar novos clientes.
No decorrer da trilha você saberá o que é um blog e como criar um, além de dicas de sucesso e erros a serem evitados em sua administração.
Público
Este conteúdo é recomendado para empresários(as) de todos os portes e segmentos.