Agendamento
Veja como é fácil agendar o seu atendimento com o Sebrae
O primeiro passo é fazer seu cadastro ou acessar a sua conta aqui no site do Sebrae Santa Catarina. Aqui, nesta mesma página, você precisa clicar em Agendar atendimento :)
A partir desse clique, as próximas telas irão buscar informações mais pontuais para proporcionar uma conexão entre suas necessidades e o conhecimento técnico do Sebrae.
Para começar…
Selecione uma empresa para relacionar o seu atendimento.

É obrigatório que o primeiro atendimento aconteça dentro de Orientação Empresarial.
Ainda nesta etapa, você pode descrever em poucas palavras o que você precisa dentro do tema escolhido.
Confirme o tema e vamos para o próximo passo!
Indique o tema para atendimento
Você precisa indicar um tema em que suas dúvidas estão concentradas. Suas opções são essas ao lado.
Confirme Cidade e Local ou escolha novas opções
Dentre as opções de locais disponíveis, você poderá escolher um endereço online.
Confirme o local de atendimento para seguir com o próximo passo!

Data e hora
Para concluir o agendamento, você só precisa escolher a melhor data e também um horário em nosso calendário de atendimentos.
Confirme a data, o horário… e agendamento realizado!
Você receberá um e-mail com a confirmação de agendamento e um questionário situacional da sua empresa.
Recomendamos que você responda ao questionário, assim o atendimento poderá acontecer de forma objetiva, com foco no que realmente importa para você e sua empresa.
Na data em que o atendimento estiver agendado, você deve comparecer ao endereço escolhido, seja físico ou online. Então é só aproveitar! Nossa equipe de atendimento estará preparada para ajudar você e sua empresa.