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Vendas
Marketing
28 mar. 2018

Atendimento ao cliente: novos canais de relacionamento na internet

Como os seus clientes podem entrar em contato com a sua empresa? Em quais redes sociais eles estão? Seja o empreendimento digital ou físico, é imprescindível investir e usufruir dos novos meios de relacionamento e atendimento ao cliente nas mídias digitais. Pois mesmo quando a empresa não cria páginas ou perfis próprios, é possível que existam comentários, imagens ou avaliações do negócio - boas ou ruins - que podem manchar a reputação do empreendimento e reduzir o número de vendas.

Assim, mais do que uma estratégia de vendas, a presença nos meios digitais tornou-se essencial para viabilizar o atendimento e relacionamento com os clientes - que estão cada vez mais digitais. Além de aumentar a visibilidade da marca, com algumas ferramentas como os chatbots os clientes podem receber respostas mais rápidas e tirar dúvidas sobre o negócio. Para as pequenas empresas, como os salões de beleza, alguns aplicativos como o WhatsApp Business têm profissionalizado ainda mais as atividades desempenhadas e o atendimento ao público. Se você ainda não conhece essas e outras ferramentas de relacionamento e vendas, baixe agora mesmo o eBook gratuito do Sebrae SC sobre Atendimento ao cliente nas mídias digitais, e entenda a importância de investir nesses canais.

Sebrae lança novo eBook gratuito sobre Atendimento ao Cliente nas mídias digitais

Neste material, você irá conhecer novas ferramentas de comunicação na internet, mídias sociais e ainda saber como aprimorar o relacionamento com o seu público na rede. Mesmo que o seu negócio não seja online, com loja virtual, não há como ignorar o potencial e a importância destes meios para alavancar as vendas e atrair mais consumidores para o seu negócio. Acesse agora o eBook Atendimento ao cliente nas mídias digitais: novos canais de relacionamento e vendas e saiba mais sobre: - WhatsApp Business; - Chatbots; - E-mail marketing; - CRM; - estratégias de atendimento e relacionamento nas mídias digitais. Uma ótima leitura!
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