Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Gestão
Finanças
25 set. 2018

Checklist: 5 dicas de como fazer uma gestão de compras eficaz

A gestão de compra é uma tarefa desafiadora e fundamental para qualquer negócio. Atentar para este processo e estruturar maneiras de gerir as necessidades e o espaço físico da empresa contribuem para a contenção de gastos e aumento do faturamento da empresa. A falta de uma administração de estoque e parâmetros para aquisição de materiais ou matérias-primas adequados podem afetar o processo de produção e vendas dos seus produtos. Com a transformação tecnológica em todos os segmentos do mercado, é cada vez mais importante automatizar os processos internos e tornar mais ágil a atuação dos profissionais em busca de melhores resultados com relação à produtividade e faturamento. Nesse contexto, empresas que trabalham com produção ou revenda de produtos podem criar mecanismos para acelerar o processo de gestão de compras de insumos ou produtos para revenda. Essa estratégia possibilita reduzir o prazo de entrega dos produtos e elevar a reputação da marca entre os clientes, destacando-a da concorrência.

Sebrae lança checklist com dicas de gestão de compras

Para ajudar o micro e pequeno empreendedor a aperfeiçoar e potencializar seu processo produtivo e de vendas, nós criamos um Checklist especial com 5 dicas de como fazer uma gestão de compras melhor e mais eficiente. Neste material você confere quais são os primeiros passos para iniciar a implementação de processos que vão ajudar na organização dos processos de compra e estoque. Mas lembre-se que as etapas do processo de gestão de compras e armazenamento devem ser feitas com cautela, considerando a infraestrutura e as demandas dos funcionários da empresa. Não perca tempo. Baixe agora mesmo o “Checklist — 5 dicas de como fazer uma gestão de compras eficaz” e comece a colocar em prática as melhores ações para impulsionar a produtividade da sua empresa e reduzir os gastos desnecessários.
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!