Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Concorra a uma viagem para o Vale do Silício

PUBLICADO EM 21 de agosto de 2015

Desenvolva sua ideia de negócio e concorra a uma viagem para o Vale do Silício, berço das maiores empresas de tecnologia do mundo. Mas não perca tempo pois as inscrições se encerram dia 14 de setembro.

concursopn - Concorra a uma viagem para o Vale do Silício

Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários é uma competição para estudantes universitários catarinenses de cursos superiores de graduação ou formação tecnológica, efetivamente matriculados no ano de 2015 nas instituições de ensino credenciadas pelo MEC que tenham sua sede, campus ou polo em Santa Catarina.
Para concorrer é preciso elaborar um plano de negócio para uma das categorias: Indústria, Comércio, Serviços, Agronegócios e Negócios Digitais.

Professores também participam

O candidato poderá indicar um professor universitário como seu orientador, no momento que fizer seu cadastro ou quando enviar seu Plano de Negócio para análise. O professor terá a função de apoiar, orientar e estimular o aluno durante o período de elaboração do Plano de Negócio.

Premiação

Os cinco alunos vencedores em cada categoria e dois professores orientadores ganham como prêmio uma viagem técnica ao Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, com passagens e hospedagem pagas pelo SEBRAE/SC.

O concurso ainda premiará com um iPad, os 5 alunos colocados em segundo lugar de cada categoria e os três professores classificados em 3º, 4º e 5º lugar.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site http://concursopn.sebrae-sc.com.br/, no menu “Participe”. Alunos e professores devem ficar atentos ao regulamento.

Boa sorte e boa viagem!

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!