Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar
o Sebrae/SC desenvolveu uma série de parcerias com grandes empresas, a fim de auxiliar os pequenos empreendedores a se manterem ativos.

Conheça as parcerias do Sebrae que podem ajudar seu negócio

PUBLICADO EM 4 de Maio de 2021

Com a recente crise causada pelo coronavírus, o Sebrae desenvolveu uma série de parcerias com grandes empresas, a fim de auxiliar os pequenos empreendedores a se manterem ativos.

São diversas oportunidades, sendo  algumas disponíveis nacionalmente e outras exclusivas para Santa Catarina.

Quer conhecer mais sobre essa grande iniciativa? Então, vamos lá?

Facebook

Como muitos já sabem, o Facebook é uma das maiores plataformas disponíveis para disseminação de conteúdos digitais.

E com o intuito de promover conhecimento voltado para a captação de novos clientes através deste mecanismo, é que esta parceria foi firmada.

São vários conteúdos gratuitos para auxiliar no impulsionamento do seu negócio com o uso das redes sociais – Facebook, Instagram e Whatsapp.

“O Sebrae e o Facebook se unem para apoiar os pequenos negócios a se conectarem com o mundo digital.

Aproveite a iniciativa “Impulsione com Facebook” e fique por dentro dos diversos conteúdos e cursos online sobre como acessar as redes sociais e impulsionar o seu negócio digitalmente para vender mais e melhor.”

A parceria traz ainda algumas Inspirações: empreendedores e executivos de grandes empresas compartilham histórias e dicas para te inspirar. Acompanhe essa grande parceria clicando aqui!

Magalu

Esta é outra parceria de sucesso realizada pelo Sebrae Nacional, que possibilita ao pequeno empreendedor aumentar suas vendas.

Ela permite que os micro e pequenos empreendedores tenham um novo canal para comercialização de seus produtos, promovendo uma verdadeira transformação digital.

Todos os empreendedores que aceitarem participar da parceria por meio do Sebrae, terão acesso à sua inovadora plataforma para marketplace.

Trata-se de um ambiente mundialmente reconhecido, que permite realizar de maneira simples, toda a gestão de vendas de seu negócio.

E a fim de potencializar ainda mais as empresas associadas, todas poderão fazer anúncios de seus produtos através do site, aplicativo ou lojas do Magazine Luiza, tendo a chance de vender cada item a mais de 20 milhões de clientes.

Sebrae e Magalu uniram forças para ajudar os pequenos negócios que atuam com loja física e estão com dificuldade de chegar ao cliente digitalmente.

Com a parceria, o Sebrae concentra seus esforços na preparação e na conexão dos pequenos negócios ao mercado digital, em especial à atuação em marketplaces, enquanto a Magazine Luiza cumpre o seu papel de digitalizar os pequenos negócios a partir da plataforma Parceiro Magalu, um ambiente digital que inclui novos canais de vendas, marketing, logística e gestão.​

Ao aderir, você conecta o seu negócio à estrutura online do Magazine Luiza para vender de forma simples e com taxas diferenciadas e divulga melhor seus produtos nas redes sociais.

Tudo isso com o apoio do Sebrae, que além de capacitação, preparou um programa especial de inserção e desenvolvimento de pequenos negócios para marketplace.

E para fazer parte dessa grande parceria, basta acessar a plataforma Parceiro Magalu e realizar o seu cadastro. 

Você também pode acessar o Diagnóstico de Maturidade Digital  que é uma ferramenta desenvolvida para indicar o seu nível de maturidade digital em vendas online.

IFood

Sabendo das dificuldades enfrentadas pelos estabelecimentos do segmento alimentício diante da crise causada pela pandemia, o Sebrae firmou uma parceria com o IFood.

Após o decreto do isolamento da população e do fechamento de grande parte do comércio, a opção de delivery se tornou a principal saída para os segmentos de alimentação.

Pensando nisso, o Sebrae e o IFood se uniram para ajudar os pequenos negócios na implementação do delivery, trazendo uma série de conteúdos e capacitações voltadas ao marketing digital, formação de preço, gestão de bares e restaurantes, boas práticas nos serviços de alimentação, dentre outros.

Quer se capacitar e ter sucesso com o seu negócio? Então não fique de fora, clique e conheça!

Alura

O jeito de trabalhar mudou por causa da tecnologia e as empresas precisam estar capacitadas para acompanhar essa evolução.

E para impulsionar sua empresa neste cenário, o Sebrae/SC fechou uma parceria com a Alura, que disponibiliza cerca de 1400 cursos através da plataforma, toda em português.

Os associados têm um desconto nas mensalidades, que fica por apenas R$95,00 e permite o acesso a qualquer um desses cursos, em qualquer dia, horário e local que desejar.

Então se você deseja ter acesso a conhecimentos voltados para as áreas de tecnologia, marketing digital, liderança, gestão de equipes, entre outros, acesse este link e preencha o formulário.

RD Station 

Sebrae SC e RD Station se unem para impulsionar a transformação digital dos pequenos negócios através de tecnologia e capacitação em Marketing Digital em 2021 

O primeiro grande benefício da parceria é o acesso liberado a um curso gratuito de 10 horas sobre marketing digital, diretamente desenvolvido pelo criador da RD – André Siqueira.

Além disso, sua empresa também terá direito a um desconto exclusivo da RD Station Marketing, uma plataforma de automação de marketing com série de funcionalidades para otimizar sua rotina.

Quer saber mais sobre esta parceria e realizar seu cadastro? Então clique neste link e visite a página da parceria!

O que mais o Sebrae oferece?

Se você deseja se especializar ainda mais, de modo a conseguir melhor destaque no mercado, não deixe de visitar as soluções para deixar sua empresa mais competitiva no mercado digital.

E caso tenha alguma dúvida com relação às parcerias firmadas, você também pode entrar em contato conosco através de nosso telefone – 0800 570 0800 ou conversar com o Sebrae pelo WhatsApp.

 

Imagem: rawpixel.com

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!