Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar
shutterstock 206222293 - Correia Pinto recebe Bazar de Moda do Sebrae/SC

Correia Pinto recebe Bazar de Moda do Sebrae/SC

PUBLICADO EM 27 de agosto de 2015

Neste fim de semana é a vez de Correia Pinto receber o Bazar de Moda promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC). Produtos serão comercializados com descontos que chegam a 70%. O evento ocorre nos dias 29 e 30 de agosto, no salão da Igreja Matriz. A ação integra o Programa Estadual de Acesso ao Mercado e conta com a parceria da prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Corria Pinto.

bazar de moda - Correia Pinto recebe Bazar de Moda do Sebrae/SC

A feira será formada por 23 lojistas locais. O consultor Marcos Paulo Fortunato diz em que Correia Pinto, além das lojas de roupas e calçados, houve a adesão de uma madeireira, uma automecânica e uma empresa de motores que estarão divulgando seus produtos. “Eles participam do programa desde o ano passado e terão um espaço no bazar para apresentar seus produtos”.

A cidade serrana será a quinta em Santa Catarina a receber o Bazar do Sebrae/SC e a segunda da unidade regional. Na semana passada, mais de 5 mil pessoas passaram pelo Bazar em Campos Novos. Por lá, as vendas chegaram a R$ 200 mil. O coordenador regional do Sebrae/SC, Altenir Agostini, reforça que esta é  uma oportunidade para liquidar os estoques. “Estamos passando por um momento econômico bastante instável e buscar alternativas de comercialização se torna imprescindível.”

O Programa Estadual de Acesso ao Mercado tem o intuito de auxiliar o empresário da micro e pequena empresa a conhecer o caminho mais curto entre o seu empreendimento e o mercado.  A ideia é ajudar a empresa vender mais. O empreendedor participa, gratuitamente, de três momentos para compreender como conquistar clientes e acessar novos mercados: palestra, seminário, oficina e o evento de encerramento, que pode ser uma sessão e rodada de negócios, painel de oportunidade, seminário fomenta ou bazar.

Bazar de Moda outono/inverno

Quando: Sábado e domingo, dias 29 e 30 de agosto

Horário: Sábado – das 10h às 20h – e domingo – das 10h às 18h

Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!