Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Dica de leitura: administração para empreendedores

PUBLICADO EM 5 de Fevereiro de 2016

Feriadão de Carnaval está aí! Para alguns é tempo de cair na folia, pra outros descansar ou, quem sabe, um pouco de cada. E para você? Que tal aproveitar algumas horas desses dias para colocar a leitura em dia?
Na dica de leitura de hoje trouxemos um livro para quem quer aprender mais sobre administração e aprender a fazer um plano de negócios. Um ótimo começo se você quer começar a empreender com o pé direito. Afinal, planejamento é a base para todo empreendimento de sucesso.
 
shutterstock_397576393
 
Boa leitura!
dica de leitura 210x300 - Dica de leitura: administração para empreendedoresTítulo: Administração para empreendedores
Autor: Antonio Cesar Amaru Maximiano
Editora: Pearson
Resumo: Administração para empreendedores, do renomado professor Amaru, aborda o empreendedorismo de modo sério e diferenciado, com foco na elaboração de um plano de negócios. E, para tornar a aprendizagem mais fácil e didática, ao fim de cada capítulo, você encontra ferramentas que reforçam o objetivo do livro, como ‘Questões para seu plano de negócios’, que o auxilia na preparação do lançamento de um negócio por meio de perguntas relativas aos temas abordados, e ‘Estudos de caso’, cujo objetivo é desenvolver seu raciocínio analítico na formulação de decisões.
Por todas essas características, este livro é indicado para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, bem como para alunos de cursos de ciências contábeis, gestão de negócios e processos gerenciais, além de ser ideal para empreendedores e executivos de pequenas e médias empresas.
 

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!