Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Dica de leitura: os papeis do franqueado de sucesso

PUBLICADO EM 27 de Janeiro de 2016

Já pensou em abrir uma franquia? Além de receber um negócio “pronto”, você pode trabalhar com uma marca já consolidada no mercado. Que tal?
Parecer ser uma receita fácil para o sucesso, mas não é. As franquias têm um modelo diferenciado, mas assim como qualquer outro empreendimento exigem comprometimento e estratégia para vencer no mercado.
A dica de leitura de hoje é para você aprender mais sobre esse universo. Teoria e prática aliadas para ensinar a ser um franqueado de sucesso.
Boa leitura!
gestao_ponto_de_VENDATítulo : Gestão do ponto de venda: os papéis do franqueado de sucesso
Ano: 2015
Autor: Adir Ribeiro; Mauricio Garlhardo, leonardo Marchi.
Editora: DVS Editora
Resumo: – Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias. O livro Gestão do Ponto de Venda – Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos.
A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda.
Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas. Com isso, os autores pretendem:
• Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo.
• Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado.
• Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada.
• Compartilhar conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um.
• Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada.
• Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos.
 

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!