Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Abertas as inscrições para a Certificação de Responsabilidade Social

PUBLICADO EM 24 de agosto de 2015

Está aberto o edital de Certificação de Responsabilidade Social, que premia as boas práticas em responsabilidade socioambiental no Estado de Santa Catarina, iniciativa do Poder Legislativo catarinense.

Podem participar micro e pequenas empresas além de cooperativas e outras, como entidades sem fins lucrativos. Nesta quinta edição, as empresas públicas (fundações, autarquias e sociedades de economia mista) também poderão concorrer à certificação.

Os interessados terão 90 dias para formalizar a inscrição pelo site da Alesc. Uma vez encerrado este prazo, começa o processo de consulta pública, que tem o prazo de 20 dias propiciando que os cidadãos contestem as informações prestadas pelos inscritos.

A certificação não possui taxas de inscrições e é um reconhecimento estadual às empresas que promovem ações de responsabilidade social em suas atividades.

Além da Assembleia Legislativa, integram a Comissão: Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC); Associação Catarinense de Rádio e Televisão (Acaert), Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Diários do Interior (ADI); Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência (Conede), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Federação das Associações Empresariais de Santa (Facisc), Fundação do Meio Ambiente (Fatma), Federação do Comércio do Estado de Santa Catarina (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM), Organização das Cooperativas de Santa Catarina (Ocesc), Observatório Social de Florianópolis (OSF) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae).

 

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!