Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Inscrições prorrogadas para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

PUBLICADO EM 28 de julho de 2014

As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios foram prorrogadas até o dia 10 de agosto. Você, que é uma mulher empreendedora, aproveite a oportunidade, inscreva-se, inspire outras pessoas e concorra a prêmios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou em pontos de atendimento do Sebrae espalhados pelo país.

Mulher de Negócios

O prêmio desenvolvido peloSebrae, em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), tem a intenção de reconhecer e premiar as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional.

Os dados mais recentes do Anuário das Mulheres Empreendedoras e Trabalhadoras em Micro e Pequenas Empresas, elaborado pelo Sebrae em parceria com o Dieese, mostram que o número de empreendedoras cresceu 21,4% nos últimos 10 anos. Atualmente, de cada dez empresas em atividade no Brasil, três são comandadas pela força feminina. “Há algumas décadas, o avanço feminino no mercado de trabalho é percebido em frentes variadas e não poderia ser diferente no empreendedorismo. As mulheres investem mais em capacitação, estão sempre em busca de mais informação e orientação e por isso conquistam mais espaço no mercado”, afirma o presidente nacional do Sebrae, Luiz Barretto.

Prêmio

Em 2014, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios completa dez anos, sendo que, desde 2006, conta com a parceria da FNQ, a qual contribuiu com a criação de critérios de gestão para avaliar os negócios apresentados. Entre os benefícios, as participantes receberão um autodiagnóstico da empresa, com uma devolutiva referente aos pontos fortes e às oportunidades de melhoria, permitindo um desenvolvimento do negócio.  Além disso, as vencedoras terão um reconhecimento e visibilidade nacional.

Entre os prêmios, as ganhadoras estaduais receberão 16h de capacitação ou consultoria no Sebrae de seu Estado e as nacionais serão premiadas com uma viagem internacional.

Como Participar

Para participar, a candidata precisa preencher a ficha de inscrição, realizar a autoavaliação e escrever um relato sobre o negócio. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!