Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar
pokemon02 - Joinville sedia encontro de startups no dia 28

Joinville sedia encontro de startups no dia 28

PUBLICADO EM 14 de Maio de 2015

Inovação será mesmo um dos destaques na Expogestão 2015, que acontece de 27 a 29 de maio, em Joinville. No dia 28 de maio, o Sebrae/SC promoverá o 8º Meetup Startup SC, um encontro totalmente informal e descontraído de empreendedores, investidores e entusiastas de startups.

O meetup faz parte do projeto StartupSC – Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses –  do Sebrae/SC, e visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado de Santa Catarina.

Nesta edição do Meetup acontecerão dois painéis: no primeiro, o tema será investimento anjo em startups, com Marcelo Amorim, investidor anjo, e Guilherme Reitz, fundador da startup Axado.  O segundo painel contará com os empresários Vinicius Roveda, fundador e CEO da Conta Azul, Elton Miranda, fundador e CTO da Contentools, e Marcos Buson, fundador da PinMyPet,  onde o tema será sobre o processo de aceleração de startups no vale do silício. Ambos os painéis serão mediados pela jornalista Renata Leal, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Após os painéis, será aberto uma sessão pitch, onde cinco startups participantes do Programa de Capacitação Startup SC (iPark, Treasy, Planare, PodShare e PartyOn) terão oportunidade de apresentar seus projetos para os participantes do encontro.

O meetup acontecerá no Stand do SEBRAE/SC na Expogestão e as inscrições podem ser realizadas pelo site: www.startupsc.com.br/meetup/

Programação

  • 19h – 19h20 – Credenciamento / Abertura
  • 19h20 – 20h20 – Painel 01 – “O que interessa para um investidor quando você apresenta sua startup, e o que muda em uma startup após receber investimento.”  – Com: Marcelo Amorim – Sócio da Jacard (investidores anjos), empreendedor serial, fundou 04 empresas nas áreas de software e serviços que foram adquiridas por multinacionais e fundos de investimentos, e, Guilherme Reitz – Fundador e CEO da Axado, startup que desenvolve um sistema online para que empresas e pessoas físicas possam comparar preços de fretes de mercadorias para qualquer lugar do país.
  • 20h40 – 21h40 – Painel 02 – “SC no vale – Aprendizado das startups catarinenses aceleradas na 500startups” – Com: Marcos Buson – Fundador e CPO da PinMyPet, plataforma que cuida da vida e segurança do seu animal de estimação, Vinicius Roveda – Fundador e CEO da Conta Azul, sistema de gestão para micro e pequenas empresas, e, Elton Miranda – Fundador e CTO da Contentools, plataforma de gestão de conteúdo voltado ao marketing digital.
  • 21h40 – 22h00 – Sessão de pitch com startups do Programa de Capacitação Startup SC.
  • 22h00 – 23h00 – Networking aberto e coffee break.

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!