Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Sebrae/SC aproxima micro e pequenos negócios de grandes empresas

PUBLICADO EM 2 de Abril de 2015

Preparar micro e pequenos negócios para que se tornem potenciais fornecedores de grandes empresas. Esse é o objetivo do Sebrae/SC ao desenvolver o Projeto Encadeamento Produtivo. Em Criciúma, o projeto irá envolver micro e pequenas empresas do setor metalmecânico que tenham interesse em fornecer para a Budny Tratores, fabricante de equipamentos agrícolas.

“As empresas interessadas em participar do projeto irão receber toda a capacitação técnica do Sebrae/SC, que inclui cursos de gestão, inovação tecnológica, noções de planejamento, consultorias, entre outras oportunidades. A região sul é um importante polo industrial e de serviços, com a presença significativa de micro e pequenas empresas que poderão  participar do projeto.”, comenta o Analista Técnico do Sebrae/SC, Eugênio Martinez.

Não perca esta oportunidade. O lançamento do Encadeamento Produtivo em parceria com a Budny Tratores, será no dia 9 de abril, às 19h30, no auditório da ACIC, em Criciúma. A participação das empresas é gratuita e deve ser confirmada pelo (48) 3403-2200 ou pelo (48) 9924-9065, com Florindo Fontana.

O Projeto Encadeamento Produtivo tem duração de dois anos e visa aumentar a competitividade dos micro e pequenos negócios catarinenses, estimular a produtividade das pequenas empresas e contribuir para o fortalecimento da economia do Estado. “Por meio desse projeto, a Budny só tem a ganhar com melhores preços e redução de custos, pela proximidade geográfica com os fornecedores, além de agilidade na entrega da matéria-prima e aumento do potencial de inovação. Ao mesmo tempo, as micro e pequenas empresas se fortalecem, estimulam o desenvolvimento socioeconômico da região e gerando empregos”, afirma o Diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, Sérgio Fernandes Cardoso.

 

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!