Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Sebrae/SC lança aplicativo gratuito da Feira do Empreendedor 2014

PUBLICADO EM 9 de julho de 2014

Empresários e visitantes da Feira do Empreendedor 2014, que acontece de  17 a 20 de julho, no CentroSul, em Florianópolis,  já podem acessar toda a programação da Feira e conhecer os expositores por meio de um aplicativo desenvolvido especialmente para o evento. O aplicativo Feira do Empreendedor 2014, disponível para a plataforma IOS e Android, é gratuito.

“O aplicativo visa, acima de tudo, auxiliar o visitante a se organizar durante a estadia na Feira. O app irá permitir a visualização do mapa da feira com a lista completa de expositores e programação das palestras e oficinas. O público também poderá marcar o estacionamento via GPS e acessar álbum de fotografias exclusivas. Outra vantagem é que seu o conteúdo pode ser facilmente compartilhado via SMS, email e redes sociais.”, explica Alexandre Souza, analista técnico do Sebrae/SC.

Além disso, a ferramenta disponibiliza notícias atualizadas da Feira do Empreendedor e será alimentada durante os quatro dias de evento. O aplicativo Feira do Empreendedor 2014 pode ser baixado gratuitamente da Apple Store (http://goo.gl/aeMv9F) e no Google Play  (http://goo.gl/Wyqgol).

Feira do Empreendedor

A 10ª edição da Feira do Empreendedor acontece de  17 a 20 de julho, no CentroSul, em Florianópolis. O evento, considerado um dos mais importantes em  empreendedorismo do Brasil, vai oferecer em um único local informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

As inscrições antecipadas são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.feiradoempreendedor.com.br/

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!