Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar
imagem 02 - Sebrae/SC realiza Bazar de Moda em Caçador

Sebrae/SC realiza Bazar de Moda em Caçador

PUBLICADO EM 1 de Abril de 2015

O Sebrae/SC vai realizar, em Caçador, nos dias 11 e 12 de abril, o primeiro Bazar de Modas na região. O evento, que será no Parque Central José Rossi Adami, contará com exposição de produtos de 21 empresas de confecções, calçados e acessórios.

A iniciativa tem por objetivo beneficiar empresas do comércio varejista – setor moda que aderiram ao Programa Estadual de Acesso a Mercado -, o qual está sendo implementado no Estado de Santa Catarina. Em Caçador, o projeto conta a parceria da Prefeitura, ACIC, AMPE e CDL. No dia 11 o evento será realizado das 10 á 20 horas e no dia 12 das 15 às 19 horas.

Segundo Sueli Bernardi o Bazar é um evento com exposição de produtos de empresas de varejo, realizado num local coletivo e de grande circulação de clientes, em período de renovação de estoque de mercadorias, visando escoar produtos não comercializados, com o objetivo de aumentar o capital de giro e aumentar a capacidade de investimento em novos produtos das empresas participantes.

Sueli destaca ainda que os empresários que participarão do Bazar, já participaram de palestras, seminários e visitas de consultores para avaliar o potencial para participar do Bazar, etapas do programa. Ainda terão uma oficina de repasse de informações, de como participar em rodadas de negócios, sessão de negócios e exposição em feiras.

sebrae_baza_moda_cacador

Programa de Acesso ao Mercado

O Programa de Acesso ao Mercado, que em Santa Catarina conta com a parceria FACISC, FCDL e FAMPESC, têm como objetivo geral proporcionar gratuitamente às pequenas empresas de todas as regiões do estado acesso a ações de  mercado que viabilizarão maior comercialização de seus produtos e serviços resultando no aumento de vendas e a ampliação da carteira de clientes. O público alvo do programa é de aproximadamente 4, 5 mil empresários de pequenos negócios, estabelecidos no estado que, preferencialmente, não tenham participado de projetos coletivos do Sebrae/SC, pois se trata de uma abordagem individual.

O programa que iniciou dia 1º de agosto de 2014 deve se finalizado em julho deste ano, totalizando 12 meses de ações entre as quais: capacitação em marketing, comercialização, mercado e outros conteúdos e temas que alavanquem suas vendas. Inserir as micro e pequenas empresas em eventos de negócios com participação de pequenas, médias e grandes empresas públicas e privadas; contribuir para que empresas participantes consigam renovar carteira de clientes; contribuir para que os pequenos negócios catarinenses alavanquem suas vendas; viabilizar eventos que oportunizem que as empresas participantes  comercializem estoques antigos. Serão aportados pelo  Sebrae no programa  recursos na ordem de R$ 2.357.710,00.

Bazar de Modas

É um evento com exposição de produtos de empresas de varejo, realizado num local coletivo e de grande circulação de clientes, em período de renovação de estoque de mercadorias, visando escoar produtos não comercializados, com o objetivo de aumentar o capital de giro e aumentar a capacidade de investimento em novos produtos das empresas participantes.

 

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!