Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar
hobbies - Seminário apresenta opções de linhas de crédito aos pequenos negócios

Seminário apresenta opções de linhas de crédito aos pequenos negócios

PUBLICADO EM 5 de agosto de 2015

Quer ficar por dentro de tudo que é preciso para ter acesso às linhas de crédito oferecidas pelas instituições financeiras? Então não perca esta oportunidade. Participe do Seminário de Crédito, no dia 12 de agosto, em Cocal do Sul.

O evento, promovido pelo SEBRAE/SC e CDL de Cocal do Sul, será no Centro de Eventos Jardim Itália, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na CDL ou pelo telefone 3447-6414.

Seminário de Crédito

Proprietários de micro e pequenas empresas (MPEs) são convidados a participar do evento, que será dividido em dois momentos:

Na primeira parte, nove instituições financeiras terão espaço para apresentar suas linhas de crédito e financiamento específicas. Já o BNDES vai oferecer financiamentos com boas condições de custos, prazos e níveis de participação, tudo para facilitar o acesso ao crédito. “Atualmente, as instituições financeiras possuem produtos e condições atrativas em termos de juros e facilidades de acesso para o universo das MPEs”, afirma o coordenador regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa.

A segunda parte do seminário vai contar com uma rodada de negócios. A intenção é possibilitar o acesso direto dos empresários aos gerentes para análise específica de cada situação, além da possibilidade de melhores condições para o empréstimo.

Fruto de articulação das instituições financeiras e do Sebrae/SC, com produtos e soluções originados por políticas públicas destinadas a atender as MPEs de Santa Catarina, o seminário é um importante instrumento de acesso ao crédito. “É um evento que também dá ao empresário a oportunidade de conhecer como o Sebrae pode ajudá-lo a identificar a linha de crédito mais adequada às necessidades de seu empreendimento, além de receber orientações para a elaboração de um plano de negócio e estudo de viabilidade econômico-financeira”, reforça o coordenador regional Sul.

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!