Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Top 5: retrospectiva 2015

PUBLICADO EM 30 de dezembro de 2015

2015 passou voando. Foi um ano de muito trabalho, desafios e superações. E 2016 já está batendo na porta. Por isso, hoje é dia de retrospectiva. Para analisarmos como foi esse ano e nos prepararmos para sermos ainda melhores no próximo.

Abaixo você confere o nosso top 5. Veja quais foram os posts mais acessados, e se perdeu alguma coisa, esse é o momento de ficar por dentro de tudo que aconteceu por aqui e no mundo do empreendedorismo.

1 – Como abrir um negócio com financiamento?

O economista e consultor do Sebrae/SC, Alexandre Vecchietti ensina o passo a passo para você abrir um negócio com financiamento e realizar o seu sonho de empreender!

Veja o post completo aqui!

2Carnê da Cidadania enviado pelos Correios é verdadeiro

No começo do ano muitas pessoas receberam o carnê da cidadania pelos Correios e ficaram na dúvida se ele era verdadeiro ou não. Nós ajudamos a esclarecer a dúvida e tranquilizar o empreendedor.

Veja o post completo aqui!

3 – 10 filmes para desenvolver o empreendedor que existe em você

Inspiração nunca é demais. Nesse post você encontra uma seleção de 10 filmes que além de divertir e relaxar ajuda a desenvolver o seu potencial empreendedor.

Veja o post completo aqui!

4 – Declaração do Imposto de Renda para MEI

Um dos posts mais acessados em 2015 foi sobre a declaração do imposto de renda. Veja os detalhes e fique de olho aqui no blog que em breve publicaremos mais informações e prazos para fazer a declaração do ano que vem.

Veja o post completo aqui!

5 – É possível abrir uma empresa sem dinheiro?

O economista e consultor do Sebrae/SC, Alexandre Vecchietti, fez sucesso no nosso blog. Para fechar nossa retrospectiva, veja se é possível ou não abrir uma empresa sem dinheiro.

Veja post completo aqui! 

 

 

 

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!