Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar
shutterstock 84249031 - Vem aí o 9º Concurso Estadual de Plano de Negócios para Universitários

Vem aí o 9º Concurso Estadual de Plano de Negócios para Universitários

PUBLICADO EM 16 de Março de 2016

O ambiente acadêmico possibilita aprender sempre mais. Mas para quem já mostra perfil para, além de aprender, empreender, uma grande oportunidade está com inscrições abertas. Trata-se do 9º Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários SEBRAE/SC.
A iniciativa visa estimular o empreendedorismo entre universitários, promovendo a prática do planejamento empresarial no ambiente acadêmico e incentivando a inovação. As inscrições podem ser feitas on-line, até dia 15 de maio.
shutterstock 84249031 300x199 - Vem aí o 9º Concurso Estadual de Plano de Negócios para Universitários
No processo de inscrição, é necessário selecionar qual a categoria correspondente à sua ideia de negócio.  São ao todo, cinco: Agronegócios; Comércio; Indústria; Negócios Digitais; e Serviços. Os cinco primeiros colocados serão premiados com uma viagem para o Vale do Silício, na Califórnia (EUA) – considerada uma das regiões mais promissoras e inovadoras do mundo. Os classificados em segundo lugar ganharão um Mini Ipad e os demais finalistas receberão um troféu como referência estadual. Aos participantes que entregarem o Plano de Negócio válido, serão entregues certificados.
No momento da inscrição, a ideia de negócio já deve ser enviada. Na primeira etapa, serão escolhidas até 100 ideias, e posteriormente, os classificados serão acompanhados por mentores e participarão de oficinas no Sebrae, para que sejam elaborados os planos de negócio. Desses, serão escolhidos 25 projetos que concorrerão ao prêmio principal.

Se interessou? Acesse o regulamento completo e saiba como participar!

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!