Cliente bem atendido volta sempre. Aprenda como satisfazer e encantar sua clientela.
Descrição
O curso Como atender melhor seu cliente faz parte do Programa Varejo Fácil, que tem o objetivo de gerar diferenciais competitivos para micro e pequenas empresas.
Público
O curso Atendimento ao Cliente é destinado a empresários e profissionais que mantenham contato direto com os clientes.
Conteúdo e carga horária
São 10h de curso, onde você terá a oportunidade de identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejar ações que geram resultados positivos no atendimento de sua clientela.
Diferenciais
Com este treinamento, você conhecerá conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento. Aprenderá como aprimorar as habilidades de comunicação dos colaboradores, fator fundamental para a efetividade do atendimento e, ainda, estimular o desenvolvimento de atitudes proativas frente às necessidades de clientes. Também entenderá como fidelizar o cliente e estar no topo da sua lista de preferências.
Comentários
Ver mais comentários
Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!