Descrição
7x mais caro. Esta é a diferença de custo entre conquistar um novo cliente e reter um cliente antigo, segundo algumas indicações de mercado. Então por que gastamos a maior parte do nosso tempo e nossos melhores recursos tentando atrair e vender para novos clientes, se você pode com o mesmo esforço e investimento reter 7 clientes?
Desenvolvido pelo SEBRAE/SC em parceria com a Resultados Digitais, este curso mostra como especializar o atendimento da sua empresa com foco no relacionamento com o cliente.
Público
Este curso é ideal para você que está iniciando seu próprio negócio ou é empresário de microempresa já estabelecido, que deseja aprimorar técnicas para um bom atendimento.
Conteúdo e carga horária
São 25 minutos de curso, divididos em 4 blocos, onde você terá a oportunidade de conhecer dicas práticas para atender bem a sua clientela.
Diferenciais
Neste curso você conhecerá os principais objetivos de manter a qualidade no atendimento e no relacionamento com o cliente. Também entenderá, de forma prática e objetiva, como oferecer um bom atendimento ao cliente, como estruturar uma equipe de atendimento eficiente em sua empresa e como promover pesquisas de satisfação.
#Fidelização
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