Em comemoração ao lançamento do portal de atendimento do SEBRAE/SC, separamos uma série de materiais complementares, como este ebook, com o objetivo de ampliar os resultados das micro e pequenas empresas com a utilização do marketing digital nas suas estratégias. Este Guia Definitivo do Marketing Digital para PMEs foi dividido, então, em duas partes e este que você tem em mãos agora vai tratar de apresentar alguns conceitos como:
E-mail Marketing, uma ferramenta poderosa e altamente indicada a estratégia de marketing de qualquer empresa, tanto as que lidam com outra corporações (B2B) quanto aquelas que lidam diretamente com o consumidor final (B2C).
Mídias Sociais e seu papel nas estratégias de marketing das empresas.
Como aumentar a presença digital utilizando o Facebook através de dicas e sugestões para a criação de um perfil de qualidade e um conteúdo relevante.
Como aumentar a presença digital utilizando o Facebook através de dicas e sugestões para a criação de um perfil de qualidade e um conteúdo relevante.
Boa leitura!
#Segmentação #Marketing de conteúdo #Spam #Redes sociais #Pós-venda #Engajamento
Comentários
Ver mais comentários
Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!