Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Guia definitivo do Marketing Digital para micro e pequenas empresas - Parte 02

Online
Imagem do curso
Gratuito

Após a leitura da parte 01 do Guia Definitivo do Marketing Digital para Micro e Pequenas Empresas, você aprendeu alguns conceitos como e-mail marketing, redes sociais, como fazer uma Fan Page no Facebook para a sua empresa (assim como produzir conteúdo para ela).

Agora, nessa nova parte, vamos começar falando sobre a importância das ferramentas de anúncio do Facebook e do Google para sua estratégia digital. Além disso, no último capítulo vamos falar exclusivamente sobre como a geração de conteúdo permite a aproximação dos clientes através de meios gratuitos.

Vamos mostrar também que investir nos meios pagos pode ser muito importante e o segredo está em dois pontos cruciais: Onde investir e Como investir.

Para finalizar, mostraremos um pouco das técnicas de SEO (abreviação de Search Engine Optimization ou em português, Otimização para Motores de Buscas). Assim, você poderá entender que um site bem
otimizado é um site que segue os critérios exigidos pelo Google para que seja encontrado e indexado, através de seus robôs que varrem a internet.

Está preparado? Então boa leitura!

Avaliação

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!