Após a leitura da parte 01 do Guia Definitivo do Marketing Digital para Micro e Pequenas Empresas, você aprendeu alguns conceitos como e-mail marketing, redes sociais, como fazer uma Fan Page no Facebook para a sua empresa (assim como produzir conteúdo para ela).
Agora, nessa nova parte, vamos começar falando sobre a importância das ferramentas de anúncio do Facebook e do Google para sua estratégia digital. Além disso, no último capítulo vamos falar exclusivamente sobre como a geração de conteúdo permite a aproximação dos clientes através de meios gratuitos.
Vamos mostrar também que investir nos meios pagos pode ser muito importante e o segredo está em dois pontos cruciais: Onde investir e Como investir.
Para finalizar, mostraremos um pouco das técnicas de SEO (abreviação de Search Engine Optimization ou em português, Otimização para Motores de Buscas). Assim, você poderá entender que um site bem
otimizado é um site que segue os critérios exigidos pelo Google para que seja encontrado e indexado, através de seus robôs que varrem a internet.
Está preparado? Então boa leitura!
#Segmentação #Marketing de conteúdo #Facebook Ads #Google Adwords #Google Keywords #Inbound Marketing #Funil de vendas
Comentários
Ver mais comentários
Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!