Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Sustentabilidade nos pequenos negócios

Online
Imagem do curso
Gratuito
Carga Horária 1 hora

Entenda como a sustentabilidade pode ser colocada em prática na sua empresa e gerar vantagem competitiva.

 

Descrição

O curso Sustentabilidade nos pequenos negócios orienta passo a passo como o empreendedor pode incluir a sustentabilidade na estratégia dos negócios.

Resultado da parceria entre Sebrae/SC e Centro Sebrae de Sustentabilidade, o conteúdo é apresentado pela analista do Centro Sebrae de Sustentabilidade, Jéssica Ferrari, que aborda como a sustentabilidade pode ser lucrativa para os pequenos negócios, ao mesmo tempo em que reduz os impactos ambientais e aumenta o valor social da empresa.

Público

Empresários de pequenos negócios ou empreendedores que desejam ter o diferencial da sustentabilidade em suas empresas e serem mais ecoeficientes.

Conteúdo e carga horária

O curso tem duração de 1h e se divide em dez aulas, que abordam desde as vantagens da sustentabilidade para os pequenos negócios, passando pelo planejamento, gestão financeira, gestão de pessoas, eficiência dos processos, relacionamento com o mercado, chegando até à compreensão de como aproveitar as políticas públicas sustentáveis.

O objetivo é mostrar que a sustentabilidade deve acontecer de dentro para fora da empresa, e que nem sempre é preciso dispor recursos financeiros, mais sim mudar comportamentos e atitudes para aproveitar as oportunidades do mercado.

Diferenciais

Este curso oferece uma trilha rumo à sustentabilidade. Passo a passo, você encontrará bases para planejar as operações da empresa, colocar em prática e gerar vantagem competitiva no mercado, tornando a sua empresa mais lucrativa, ambientalmente correta e socialmente justa.

Avaliação

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!